Miniatura Fictícia da Viação Riograndense é confeccionada na Em PB! Trucado da Trans.Nacional é Confeccionado e será entregue no Terminal Geisel Miniatura da Trans.Nacional será entregue no Bairro do Cruz das Armas Em Miniaturas PB Transforma Miniatura Ônibus em Miniatura Guincho, Confiram!

05/10/2016

Expresso Nacional de Luxo 0014 Em Miniaturas!

+A +/- -A
Surgindo após um reencarroçamento de Chassi o 0014 Circular na Frota Urbana da Cidade de Campina Grande.

O Grande fato abordado é que antes de Ser Um Torino 2007 o Chassi do 0014 já foi encarroçado em um Neobus Spectrum Road 330 que no qual operava linhas Intermunicipais da Empresa.

Tendo Se envolvido em um grave acidente na Estrada do Sertão Paraibano o Neobus de Prefixo 1030 acabou tombando e tendo Perda total de Carroceria, Sendo Assim tendo o Reaproveitamento do seu Chassi e porém surgindo o 0014 - Um Marcopolo Torino 2007.








Chegando como Torino 2007, o 0014 foi e é um dos carros mais bonitos da Expresso Nacional de Luxo.

Hoje fixo da Linha 333 Fazendo o Itinerário Leste - Oeste o carrão alongado da Nacional desfila por Campina Grande no Sistema Urbano da Cidade.

A Miniatura do 0014 Significa um avanço para a Em Miniaturas PB que carrega consigo um marco por esta atendendo as demandas de Pedidos da Cidade de Campina Grande, no Estado da Paraíba.

A Equipe do Em Miniaturas PB teve o Prazer de Conhecer a Cidade e conhece o Sistema de Transporte da Mesma e Andar no Carro no qual estamos abordando em miniatura.

Em dias Atuais o 0014 recebeu o Padrão de Prefixos do Consorcio no qual a Empresa faz parte na Cidade e hoje tem o Código 1014 e logo em breve deve perde a Pintura da Empresa, onde dará lugar a Pintura do Consorcio. 








A Em Miniaturas PB agradece a Cada Busólogo que teve disponibilidade de mostrar o sistema de transportes a Em PB e em Espeial o Ruan Silva grande amigo e Parceiro do Em PB, Por ter falado um pouco do Carro e Ajudado nessa Matéria. 



Paz e Bem!
Fé!





EM MINIATURAS PB - A MINIATURA DO SEU ÔNIBUS 
CAMPINA GRANDE  - NATAL - JOÃO PESSOA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário