Miniatura Fictícia da Viação Riograndense é confeccionada na Em PB! Trucado da Trans.Nacional é Confeccionado e será entregue no Terminal Geisel Miniatura da Trans.Nacional será entregue no Bairro do Cruz das Armas Em Miniaturas PB Transforma Miniatura Ônibus em Miniatura Guincho, Confiram!

12/09/2015

Articulados 02112 e 0888 Em Miniaturas.

+A +/- -A
A Em Miniaturas PB confeccionou duas unidades de Articulados da Cidade de João Pessoa - PB.

As Duas Unidades são das empresas São Jorge e Unitrans > Reunidas, as mesmas tem os prefixos 02112 e 0888.

Em Destaque esta o Articulado da São Jorge, pois é a primeira vez que a Em Miniaturas PB confecciona a unidade do mesmo.

O 02112 Chegou no ano de 2011 e faz parte da Frota da Linha Valentina/ Epitácio, linha considerada de alta e grande demanda, no entanto a Linha possui dois articulados, sendo um na 1519 e outro na 5120.






 O 0888 que compõe a frota da Linha 5600, Chegou no Ano de 2010, juntamente com outros dois Articulados da Empresa Unitrans> Trans.Nacional, no ano que chegaram os mesmo tinham a pintura original das suas respectivas empresas.

Porém, as mesmas hoje não tem sua Pintura original/Empresa, e sim carregam a logomarca do Consorcio Unitrans, na qual as mesmas fazem parte.

Os Articulados foram confeccionados um na linha 5120 Valentina/ Epitácio e o Outro na Linha 5600 Mangabeira/ Shopping.








A Capital Paraibana hoje possui 10 Veículos Articulados, onde os mesmo só circulam em dias de Semana, porém Finais de Semana é considerado de baixa demanda para os mesmo circularem.

Uma Curiosidade é que a Unitrans colocou roleta para desembarque na Porta Traseira e o Articulado da São Jorge ainda Circular com o posto de cobrador pela Porta Traseira.

A Configuração dos Articulados são as Seguintes: Marcopolo Viale Articulado Sobre o Chassi: Mercedes-Benz OF1722, Sendo assim todos da Capital Paraibana nessa Configuração.
















Paz e Bem!
Fé!

Um comentário:

  1. Melhorando muito nas fotos em amigão. Meus parabéns! Ficou bem organizado as fotos nesta matéria, suas matérias estão cada vez melhores e com muito mais qualidade.

    ResponderExcluir