Marcos da Silva e seus Ônibus Em Miniaturas! Vinte Unidades de Miniaturas será fornecida ao 5° Encontro de Fim de Ano do Natal Buss! 623 Rodoviária Caxangá Em Miniatura!

27/06/2015

Reunidas Transportes Urbanos e seus Articulados.

+A +/- -A
- Por Edivan Leal - Em Miniaturas PB.

Em 2011 a Transportes Reunidas trouxe para o Transporte da cidade de Natal dois Veículos Articulados, os dois são nos modelos Viale Articulado Mercedes Benz OF-1722M.

Ambos Irmão 0840 e 0880 chegaram e ficaram fixo na Linha 73 Santarém/Ponta Negra, por se considerando uma linha de alta e grande demanda.

Podemos afirmar que foi um marco para o Transportes de Natal pra época, pois fazia anos que Natal não recebia um veiculo desse modelo.

O Relato que se tem, é que a mais de 20 anos atrás Natal teve articulado pela empresa Cidade do Sol(Falida), onde os mesmo foram vendidos pois Natal ainda estava crescendo e as curvas ficava complicadas de se fazer.

Já Vão Fazer quatro Anos dos Articulados em Natal e os mesmo ainda estão guerreiros firmes e fortes na linha 73.

O Prefixo escolhido da Miniatura para relata essa matéria foi o do carro 0880.

A Linha 73 Vai de um lado a outro da cidade, Saindo da Praça da Bíblia, seguindo pela Rio Doce, Itapetinga, DR.João Medeiros Filhos, Av.Barechal Tomaz Landim, Ponte do Igapó, Av. Felizardo Firmino Moura, R.Jandira, Viaduto da Urbana, Av. Benardo Vieira, Midway Mall, Av. Sen. Salgado Filho, Br-101 , Av. Eng.Roberto Freire.
Fazendo o Contorno de Volta pela Rotatória do Duna Barcane Condominium e seguindo mesmo itinerário de Volta, tendo alteração ao chega na Salgado Filho, onde o mesmo entra na Antônio Basílio e Av. Xavier da Silveira retornando a Av. Benardo Vieira.

Sendo esse seu itinerário, a Linha tem uma alta demanda e é considerada uma das principais da empresa.

Não é para menos que na Linha só encontramos Trucados e os dois articulados.




"Em Miniaturas PB - Em Parceria com a busologia potiguar"




Paz e Bem!
Fé!

(Informações: Edivan Leal e Josenilson Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário