Marcos da Silva e seus Ônibus Em Miniaturas! Vinte Unidades de Miniaturas será fornecida ao 5° Encontro de Fim de Ano do Natal Buss! 623 Rodoviária Caxangá Em Miniatura!

29/04/2015

Mais uma unidade de Ônibus Extinto da Paraíba é confeccionado no Em Miniaturas PB!

+A +/- -A
Em Miniaturas PB dá continuidade a confecção de Ônibus Extinto da Paraíba.

Estamos falando do San Remo II da Empresa Trans Nacional, com prefixo 0765 na Linha 301 Mangabeira Pedro II.

Conheça Um Pouco da Historia Dele:

Em Março de 1987 a Empresa Nossa Senhora das Neves é vendida para a Trans.Nacional que acabara de Chegar em João Pessoa. Operando em Campina Grande, a Trans.Nacional em pouco tempo cresce operando na Capital Paraibana. Da Empresa Nossa Senhora das Neves é herdada alguns Veículos, como os famosos San Remo II. Os Ônibus operavam na Linha 209 e após foi repassada para a 301, na qual possuía uma demanda Explosiva.

Os San Remos II, eram popularmente conhecidos como minhocão, por serem Os Maiores Ônibus a Operarem em João Pessoa naquela época. Os Veículos Possuíam as Numerações 0762 e 0766. Todos eram fixos de 301 e só tinha um quadro de motorista(os melhores da empresa), ou seja, quem era escalado nele não tinha rendeiro, entretanto a carga horária era reduzida.

O Veículo possui motor traseiro da Mercedes-Benz, OH-1517. Por ser um Ônibus grande e pesado, para o motor, quebras eram inevitáveis, principalmente a caixa de Marcha.






" Um Prazer fazer um grande clássico que é esse carro, e mais sabendo que esse carro é para uma pessoa que já trabalhou nesse carro. Foi Fácil montar esse carro e espero que seja aprovados por todos.  A Arte foi feita pelo Grande Lucas Rodrigues um grande parceiro do Em Miniaturas PB.
Espero que todos gostem - Ressaltou Edivan Leal ; Idealizador do Em Miniaturas PB.

 (Créditos das fotos, Arte e Montagem: Edivan Leal e Lucas Rodrigues)
(Informações sobre o carro 0765: Ônibus da Paraíba Desenhos (Lucas Rodrigues).


- Na Vida de tudo acontece, quanto mais agente rala, mais agente cresce - 

Paz e Bem









Nenhum comentário:

Postar um comentário